TODAS AS SEMANAS ME PAGO UMA VIRGEM E NÃO É BRASILEIRA

Data 27/05/2010 12:46:56 | Tópico: Textos -> Humor

Todas as semanas me pago uma virgem, não Brasileira, pois a crer o que li esta semana no Luso, nem mesmo à nascença, elas são virgens, mas isso são as más línguas.

Mas dizia eu, todas as semanas me pago uma virgem, para começar, a minha esposa,(não digo a minha mulher, sou obrigado a o dizer, porque uma pessoa inteligente não compreendeu a diferença, uma mulher não é um objecto, logo ela não me pertence, mas tenho uma esposa que muito respeito) mas dizia eu, a minha mulher é Virgem, não é por minha culpa, ( tens a certeza?) mas simplesmente porque ela é Virgem do Signo do Zodíaco.

Mas é verdade que todas as semanas me pago uma virgem, e posso-vos dizer que me regalo, sem cansaço, sem dificuldade de espécie alguma, com uma felicidade enorme.

Mas há virgens que eu não aprecio, as americanas, por exemplo, não. O Bush, o tal mentiroso, não tem culpa e ao que parece ele é um verdadeiro apreciador das virgens americanas que querem? Eu não, é uma questão de gosto.

Eu prefiro as escocesas, bem douradas, são uma beleza, e não são difíceis a desflorar, apenas um
pequeno esforço com dois dedos, dá-se a volta à cápsula e pronto, desflorada e o precioso liquido ao qual chamam de wiski, É assim que se escreve?, é que sabem, não sei escrever inglês só sei beber e como vos digo, desfloro uma garrafa por semana

A. da fonseca




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=134655