
Um SiMpLeS cOnTo(PARTE 6)
Data 28/05/2010 23:57:12 | Tópico: Contos
| Joana riu-se e exclamou: - Eu não acredito!... - Não digas que uma delas é a tua ex-namorada? - Raios Maria, estás proibida de adivinhar mais nada! - Ah, então acertei! Mas vocês dão-se bem?... - Sim, não há problema. - Então vamos lá dár-lhe as boas vindas...
Maria ficou a conhecer a Sandra, ex de Joana, e a namorada dela a Júlieta. Eram jovens também na casa dos trinta. Sandra era alta ruiva, com os cabelos pelo pescoço e com umas sardas na cara. Júlieta era um pouco mais baixa, cabelos castanhos e olhos claros. Sandra ficou muito feliz por a Joana ter uma namorada e gostou muito da Maria. Aliás elas simpatizaram muito umas com as outras. Sentaram-se a beber algo fresco e fartaram-se de rir quando a Maria lhes contou que considerava aquele cantinho como o seu refúgio secreto e sempre tinha estado ali em paz e sossego até ao dia anterior. - Às tantas ainda vai aterrar aqui um ovni (orgasmo violento nu integral) e vai-nos levar para a todas para o céu - Disse Sandra a rir. Todas se riram e depois foram montar a tenda enorme... - Isto foi uma oferta do Kadafi? Mas onde estão os camelos - disse Maria a rir-se muito... - A tua namorada é muito gira e engraçada - Disse Sandra à Joana. - E é praticante de luta livre - Disse Joana. - Estás a dizer para ter cuidado com ela? Já te esqueceste que eu sou tropa e ando nos comandos? - Bem sei! Só disse por dizer... - Eu sou adepta da não violência, atenção, e só pratico luta livre por desporto. Mas se alguém me agredir posso defender-me - disse Maria.
Sandra tinha comprado sardinhas para assar e claro que todas iriam comer delas. Fizeram uma salada com tomates e assaram também pimentos. O pão era caseiro e sabia muito bem, assim como as sardinhas que pingavam o pão. - Isto está divinal... E afinal vocês trouxeram sardinhas para um regimento!... Parece que adivinhavam que nós iamos cá estar... - disse Maria. - Não, eu só trazia metade delas, mas quando vi que iriam ser mais pessoas a jantar fiz o milagre da multiplicação! - respondeu Sandra a rir-se e todas se riram muito.
Estavam muito bem dispostas e entendiam-se muito bem. Depois do óptimo jantar jogaram à sueca, tirando à sorte e calhou a Maria com a Sandra e a Joana com a Júlieta. No fim Maria e Sandra foram as vencedoras e Júlieta teve que tocar viola e Joana cantar, mas foi um prazer ouvi-las pois tinham muito talento...
Quando o frio começou a tomar conta delas foram então para as respectivas tendas para se aconchegarem bem e dormirem serenamente?!
(And tomorrow is another day)«*+*» «*+*»
|
|