
NÃO LEIA NADA DISSO: AMOR, SEXO E PAIXÃO
Data 31/07/2007 12:43:31 | Tópico: Poemas -> Amor
| A ESPERA DE TEU BEIJO: Êxtase, paixão, amor, sexo... (Paloma Stella e Davys Sousa – 31/07/07 – 09:21 a.m) Quero-te sutil entre beijos e lascívia Instigado de tal desejo carnal que devoraria num beijo Aquele que me fosse desejado Como um ígneo e vulcano desejo Que arde na pele em busca de sentir-te. Assume teu amante! E das fontes ardentes que queima teus países "bálticos" Incendiarmos numa carnal lasciva loucura Que nos permutamos, inexoravelmente. Deflora teu sexo em mim, teu corpo no meu Subjugados a sublimares êxtases... domínio... Extinto... Floração do sexo! Êxtases subjugantes... É do extinto carnal que temos em nós, Que nos fazem sentir o êxtase coruscante que o desejo Se manifesta primeiro como num doce beijo. E do doce, fica louco, um desejo Carnal de sentir e obter sensação Do tocar e apertar, respirar no ouvido Sentimos o ápice do desejo, no palpitar do coração, Abraçados, as pernas, as coxas, os pescoços, as mãos As línguas em ígneos gestos amorosos – paixão, Vontade de viver em intensidade – amor, Chama que medra corações, os acalenta em canções Que tocam no fundo da alma... Sexo, desejo vívido Que queima nossos sentidos em vertigens menos místicas Do que o próprio amor... Pois, ele os devora de tal modo Que estamos cegos e nem sabemos se estamos vivos ou mortos, Sonhando com um jardim de orquídeas flamando pelo néctar Que oferece aos beija-flores, as borboletas, aos pássaros, a vida Ou caindo num abismo que nunca poderíamos sair.
Quero-te mais vivo, Amado Meu!!! O amor é algo vibrante, sexo é excitante... Quero desaparecer com teu beijo sobre o meu Sentir sua pele queimando na minha, consumindo-me Sentir teu corpo bem coladinho ao meu... Sussurrando, ardendo, fluindo.
Quero-te na espera de teu beijo Que é meu êxtase, arde no sexo, flui como a paixão De amantes sussurrando amor em palavras e atos.
|
|