Para meu amor

Data 23/06/2010 15:53:33 | Tópico: Poemas

A maior felicidade é saber que eu encontrei você, no meio do caminho tão perdido quanto eu. Já não acreditava mais que um dia eu poderia amar novamente e então veio você contradizendo todas as minhas teorias, causando turbulência de sentimentos e me colocando novamente diante daquele sentimento que eu tanto temia : o amor!
O que fazer? Se em tudo que eu fazia eu pensava em você, até se eu fechasse os olhos pra tirar você da cabeça, lá estava sua imagem, no interior de mim, você só refletia tudo o que eu queria.
É claro que pra ficarmos juntos não foi assim de uma hora pra outra, mas enfim estamos aqui, tentando ser feliz e isso é o que importa na vida. Não o tempo que dure essa felicidade mas a intensidade em que ela é vivida, e eu quero senti-la ao teu lado.
Não foi um “não” de sua parte que me fez desistir desse amor, apesar de você ter tentando fugir de mim, tudo foi em vão pois eu sou quem você tanto procurava e sem mim você nunca iria se encontrar.
Foi muito difícil passar todo aquele tempo sem você, sem saber se um dia teria volta e se você ainda me amava, meu coração ficava pequenino e apertado mas nunca perdeu a esperança de você voltar pros meus braços.
Mas como continuar insistindo em uma coisa que já tinha te desanimado? E é ai que o amor surge e responde todas as perguntas, eu te esperei e se for preciso esperarei novamente por que eu preciso de você assim como você precisa de mim.
Não me arrependo em nenhum momento de tudo que eu fiz pra te ter, de tudo que enfrentei e de todas as palavras que saíram de minha boca para você voltar pra mim, e sabe porque? Porque o universo conspira para a nossa felicidade, e eu tenho certeza que a cada beijo, a cada palavra carinhosa que sai de nossos lábios, são como flores em um jardim que exalam seu cheiro de amor no ar.
E hoje eu sei que eu estava certa, que um dia eu abria minha boca e diria: “Sim! Eu estou feliz e eu sou feliz porque eu conheci o amor!” Eu sei que dessa vez é pra valer e que sem mim, você não é você.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=138523