Te faço agora um blues, pra um dia você também escutar. Um blues triste e pesado: é minha alma a cantar. Por que eu jurei um amor, e você simplesmente me deixou. E toda essa minha dor, um dia você também vai sofrer.
Um Blues que volta e tudo o que você dá, um dia também te retorna: um presente pro futuro. Um dia você vai chorar; todo mal que você fez, também vai receber. E nesse teu céu irá chover:
A minha dor que hoje sinto. Mas eu minto: no fundo eu também nem ligo! Eu fugi do meu castigo. Eu já errei sendo otário, que também chora e se apaixona; Mas foi ai que eu vi a verdade num coração de um solitário.
Um Blues que vai enquanto você cai, quando teu chão se abre: teu passado ao contrário. Um dia você vai implorar: todo amor que você nunca deu. Teu coração gelado que nunca derreteu.
Essa é pra você chorar, comendo sorvete no conforto do lar. Querida, desamparada: você toda é uma cilada. A lágrima que é droga pra te alucinar. Querida, bem amada: a gente ainda se encontra na estrada.
|