
extroversão em LSD maior
Data 26/08/2010 22:11:34 | Tópico: Poemas
| (um medo torto e ácido)
por um momento o fascínio fez-se Circe de corpo inteiro... coisas da cabeça ou do demo que se decretam por declínio do espírito débil e vezeiro que se dá ao desacerto mais extremo.
Enleva-se a mente em ciranda corriqueira que roda e roda e roda, entontece e cai desamparada na asneira como se viesse de um cosmo arrevesado a plantar buracos negros quando anoitece.
Por ali, um gato todo malhado com malhas de sangue pisado mostrava um Cristo nos olhos felinos e ronronava agarrado aos pénis inquilinos que picavam em tudo... tudo... e tudo parecia tão mudo.
Vómito cor de rosa!
É vómito cor de rosa o que emerge dos olhos ulcerosos... será choro? Será vontade teimosa? Não, essa ficou em aconchegos ditosos arrumados lá do outro lado.
Valdevinoxis
(apeteceu-me voltar a publicar este)
|
|