As palavras que não te disse

Data 18/11/2010 12:49:18 | Tópico: Prosas Poéticas

Conhecer-te foi a melhor coisa que aconteceu.
Essa noite levaste-me para um café bar indiano, e partilhamos a sensibilidade das palavras conjugadas naquele momento.
Meu deus… não conseguia parar de olhar para ti, aquele sorriso tímido que lançavas e cativavas o meu palpitar.
Conversamos acerca de enfermagem e ríamos de situações engraçadas, e a minha alma gargalhava a química intensa que estava a sentir.
Cansamos de estar no mesmo local, e andar sem rumo acabamos por ficar num parque infantil, e sentamos naquela casinha de madeira.
Com tanta sinceridade a meio, revelei de porta aberta o meu ser confuso, um bocado imprevisível mas de alma sensível.
Estava frio essa noite e mesmo sofrer de alergia aos componentes do frio, dei o meu casaco para acolher o teu corpo que estava tremendo.
No meio de uma conversa agradável e espontânea, viste a minha alergia, começava já a coçar as mãos e numa timidez relatava que não era nada.
Carinhosamente, levaste-me para a tua casa onde a magia aconteceu, aquela dança que o nosso corpo bailava e um beijo aconteceu.
Que lindo momento foi ao teu lado nesse espaço nostálgico e radiante, que levas-te contigo os meus sentimentos falantes.
A partir desse momento ficamos juntas, sem planos sem futuro e sem compromisso, apenas viver cada momento como se fosse único e especial.
Foi o melhor que podíamos ter feito, por vezes quem faz planos recentes de uma forte emoção, nunca corre bem como se planeava, e assim aos poucos criamos esta ligação forte e intensa como também a confiança, por isso é que nos damos tão bem.
Pouco tempo estamos juntas por causa da tua vida profissional como também eu vou ter daqui a dezoito meses pouco tempo, mas pelo menos estamos sempre presentes na comunicação e justificação.
Continuando a desabafar sentimentos, sei que sentes insegura por ser uma rapariga concorrida neste momento, sim existe pessoas bonitas que tentam abordar-me e aproximar, mas és tu meu amor a mais bela aparição que conquistaste o meu coração.
Sei que é recente, mas já não quero imaginar se um dia te perder, que já não queiras mais nada comigo, e nunca fui tão mais sincera na minha vida.
Desejaria ficar contigo e só contigo amor, o que nos resta desta ligação forte só o futuro falará por nós.
E nesse “ Nós “ ganho uma enorme felicidade que há muito não sentia.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=161393