A dança do amor...

Data 29/08/2007 16:46:11 | Tópico: Prosas Poéticas

A dança do amor…

A sincronia de dois corpos que se envolvem como quem dança uma valsa em compasso de uma relação intima e cheia de sentimentos e desejos, que se mostram através dos olhos que entrelaçam como que marcando o compasso da melodia a dançar.
Dois corpos que representam dois mundos que se encontram com o desejo de tornar a paz sonhada em uma relação de amor desenfreada.
Amor que se mistura entre coração mente e braços que se abraçam como quem deseja ser aquecido em meio ao mundo frio chamado terra de ninguém.
Enquanto o mundo vive como quem não tem dono, como se o maior fosse o mais forte enquanto que o mais fraco é aquele que sofre a pressão de toda a tensão de quem vive a solidão.
Em meio a gemidos e gritos de dor que se espalham pela terra, os corpos se entrelaçam silenciosamente, mais e mais como se um só corpo houvera dançando em meio a primavera.
A intensidade da dança é como o brincar de uma criança que se esquece do tempo sem ouvir a voz de quem lhe chama.
O calor da dança de dois corpos a se envolver, aumenta o calor que se torna em labaredas desde à noite ao amanhecer, queimando cada corpo em seu intimo que em pequenos toques se desfazem em pequenos cubos de amor exalando todo seu aroma em gotas de suor.
Essa dança é de quem combate o mundo violento com seus corações em chamas, se deixando pela dança do amor se levar enquanto uma linda melodia os ensina a amar.
Neste aposento chamado mundo, onde o leito é tomado pela dor, é preciso dar-se um jeito de dançar a dança do amor.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=16245