EM FORMA DO SEU SER

Data 26/11/2010 12:34:34 | Tópico: Textos -> Amor

O ar que respiro facilmente, não reconheço o mar, o qual é o meu temor. O sonho sem delírio em minha mente, a força em buscar um novo amor.
A dúvida ultrapassa os limites do mar, as estrelas saem à luta para amar. Eu e você num esperar, o qual aparenta que nunca vai acabar. Não penso naquele que vai, com isso não vejo aquele que vem.
Quando eu resolver esses embaraços com certeza estarei em seus braços. Ouço músicas a todo instante, isso se torna como te ver adiante e por um momento esquecer a distância que nos separa sem saber. Apreciar sua foto calmamente é como refletir sua beleza instantaneamente e por um momento fazer ter o seu sorriso deslumbrante em forma de seu ser.
No momento em que a observo, sempre está tão linda. Pouco a pouco penso em tudo que a irradia. Seu olhar me faz pensar em motivos, que motivam o sonhar, levando a desejar seus princípios e seu caráter, não numa denominação casual e sim rara, as vezes, impossível de se encontrar.
Sua boca tem uma forma impressionante ao se movimentar. Seus detalhes desfazem o imaginar, transformando-a num ser a se realizar. O seu corpo é um destino caracterizado em seu intimo dividido, seja qual ou tal forma venha se pensar, deslumbrante aos meus olhos sempre será.
Essa moça, moça mulher. Mulher que ao lembrar-me, congelo, e ao congelar, sou capaz de sentir as batidas de seu coração calmamente... Pouco a pouco, silenciosamente, com sorrisos intrigantes, percebo seu suave respirar, isso me faz lembrar como ela se transforma, com gestos simples, mas totalmente significantes ao meu fascinar. Nesse fascinar um simples respirar dela me leva... Deixo-me levar. Deixo com o objetivo de descobrir aonde posso chegar. Quem sabe nessa viagem posso ficar em seus braços depois do meu cansaço. Bem juntinho um lindo luar. Bem pertinho conosco, lado a lado. Eu contando a ela o meu admirar, e nesse momento, somente nosso, sorrindo ficar. Com o sorriso, sorrir, mas sorrir com vontade. Sorrir, sorrindo para ela, mostrando de fato a realidade daquele momento... Ao lado dela é onde posso encontrar a minha felicidade.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=162852