
O amor é amor!
Data 25/01/2011 02:44:36 | Tópico: Poemas
| 
Anda apenas por vezes vestido com as vestes da podridão, de quem caminha na escuridão, escolhas mal feitas, sombras que revestes na trama que te alcançou nos braços da emoção.
Onde ficou a razão do amor? Onde a deixaste? O amor é forte e tenebroso ele é majestoso quando o agarramos temos de abraçá-lo imaginaste? Ele não vive sufocado nem gosta de eco malicioso.
O amor é alcançado através do coração aberto, sarado e curado para viver os afectos livre das intempéries, ele quer ser tocado e coberto de saber querer e querer bem com o mesmo calibre.
O amor quando verdadeiramente se encontra no amor ele tece a verdade do que é e não vive na ilusão ele espera na sabedoria de olhos abertos sem dor porque o amor é belo, tem poder para ser doação.
O amor é tudo e o ser humano faz dele, um nada suja-o enxovalha-o e nem sempre o compreende. Deixa a razão e o coração andarem na mesma escada. O amor nunca se mata ele vive em quem entende,
que para amar só sobrevive um amor incondicional O amor não vê as diferenças mas passa por cima e consegue ver que é nelas que vence o emocional caminhando rumo ao espiritual que se estima.
O amor não tem teias de trama é viçoso e tem seiva arde e queima no peito, inflama leva-nos a levitar e lembra-nos que é preciso ceifar o que se cultiva beber, comer, frutos e rebentos do saber amar.
Ah! O amor...
Por: Alice Barros
|
|