
NASCEU UM NOVO DIA
Data 09/02/2011 04:03:06 | Tópico: Poemas
| Hoje aqui venho para esclarecer, Deixar escrito e desenhado, Pois hoje mais do que nunca, Acordei com uma grande vontade de viver.
Quero me jogar na vida, Como se fosse a onda do mar, E mesmo perdida, Quero que seja vida que eu tenha para dar.
Como o sol ilumina meus dias, O meu sorriso quero dar, Para que também iluminem outros dias, E estejam presentes na luz do luar.
Tirando da mente letras, E sentimentos do coração, Tento descrever em uma junção de palavras, Minha nova visão.
Pois temo que a morte chegue, E a vida eu não tenho aproveitado, E mesmo que o tempo passe, Não vou permanecer parado.
E amanhã será um novo dia, Cheio de graça, de luz, e de cor, Cheio se sentimentos e emoções, Mas principalmente cheio de amor.
|
|