Hoje apeteceu-me falar de .*.magia.*.

Data 18/09/2007 10:43:45 | Tópico: Homenagens

Hoje apeteceu-me deixar-te umas palavras...
Porquê?
Porque foste importante para mim!
Ainda me lembro do que senti naquele dia, quando, sem esperar, fui prendada com a tua primeira visita ao meu humilde cantinho, onde dava os meus primeiros passos... a medo...
A tua magia entrou por ali adentro, e iluminou todo o espaço que me rodeava, inundando o meu coração e plantando um sorriso no meu rosto.
Ainda me lembro do que escreveste...

"Saltaste o muro, amanheceste o sorriso do futuro e pacientemente esperaste a noite. A lua foi tua cúmplice no misterioso encontro que a cor das estrelas escondeu atrás do seu brilho. Feliz, sentaste-te na pontinha do céu e escreveste palavras doces lembrando o encanto que ainda trazes dentro de ti..."

E foi assim ao longo de muito tempo.
Ajudaste-me a acreditar que também era capaz... acalentando o meu sonho.
Fizeste as delícias de muitos que, tal como eu, esperavam ansiosos pela meia noite... a hora mágica com que nos prendavas com mais um delicioso momento de magia e beleza sob a forma de palavras... a magia das palavras!
Depois...
Bem, depois... outros valores se levantaram e outros caminhos te inebriaram a mente, levando-te a outras paragens, que só tu saberás o seu real valor.
Neste mundo um pouco estranho, vamo-nos cruzando com almas, que, aos poucos, vamos deixando de ver.
A diferença está, em que uns... esquecemos, outros não!
Por mais que queiras apagar o teu rasto de magia, jamais o poderás fazer nas nossas lembranças.
Deixo aqui um exemplo disso e desde já peço perdão pelo meu atrevimento... Mas é lindo demais para que se possa esquecer! A tua magia não pode morrer assim... não pode!...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Esquecer...

Hoje não penso em ti, quero escapar das malhas deste Amor que me faz sofrer, quero navegar por mares mais calmos, menos tortuosos, quero perder-me à deriva de momentos que sonhei e onde tu não pertences, não quero ouvir a tua voz, oiço o mar de sonhos que me leva nas suas ondas de Paz, para um mundo muito longe daqui, fora deste Universo que se virou contra mim, as palavras que te escrevo não são as mesmas que lês, levo as cartas, onde se escondem as palavras que nunca te escrevi, não vale a pena sonhar mais, apenas quero partir.

Texto retirado daqui


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=17815