
Estendo-te as minhas palavras nestas suaves notas
Data 13/03/2011 16:39:22 | Tópico: Poemas
|

Meu amor, hoje acordei feliz, vou vestir-me de branca e orvalhada rosa, para te escrever esta mais terna, suave, sentida e reverenciada balada que é um botão a desabrochar nesta alvorada sem ser poesia nem prosa apenas quero dizer-te, que por ti me sinto querida cuidada e mui amada.
Enquanto te escrevo exalas o meu aquecido néctar que do amor é perfume Do meu branco-coração se liberta e expande nesta doçura-suavidade vai fluindo derramando e perfumando docemente sem lamento ou queixume para te cantar meu amor, este meu-nosso amor que do espírito é verdadeiro.
Estendo-te as minhas palavras nestas suaves notas que melodia a ecoar são. Como um tapete de sonhos alinhados com Deus, entrego-te este coração-jardim nesta suavidade dos meus sentidos com que te vou despetalando o meu coração, qual pétalas a esvoaçarem neste fruto-amor-sublime que brota de ti e de mim.
Caminhamos lado a lado, umas vezes sorrimos outras nos prostramos e choramos e nesta partilha vamos construindo os nossos alicerces nesta vida que é a história com que construímos as nossas memórias,sofremos, cambaleamos mas sonhamos Sempre acreditamos nas promessas, no milagre da cura que nos trarão a vitória.
Dos milagres, por nós acolhidos, reverenciados, vividos, testemunhados e partilhados neste mistério desta vida, escancarada e apresentada como testemunho ao mundo são momentos aflitivos, em que cremos porque por Deus somos abençoados. É nesta plena confiança que do espírito Santo jorra, e no coração cai bem fundo.
Abrigamos a fé que vai rompendo, anulando o veredicto da ciência dia após dia. É nesta confiança, firmeza e convicção, de sabermos que não estamos sós ela vai crescendo e desabrochando como uma flor-da-alegria vestida de sabedoria que na esperança confiante, busca incessantemente o néctar desta oração-voz.
E é nesta resistência que se inflama de alento e do fôlego vem a perseverança que se enche de vigor para beber a dois esta seiva-fogo que derrama do Espírito que nos conforta nos inebria e nos vai perfumando esta tão doce esperança, que se instala nesta comunhão, com pranto, mas sem a morte como veredicto.
Os anos ensinaram-nos apenas a esperar no Senhor, porque só nEle confiamos. Cuidamos-nos, com fé rigor e disciplina vencemos os obstáculos com fé e garra. Por vezes estamos felizes ou desanimados, faz parte da vida, mas juntos entoamos cânticos de louvor, ao Criador porque é a Ele apenas que a nossa alma se agarra.
Obrigado meu amado Pai!
Alice Barros
|
|