Cobrir-te de Beijos

Data 25/09/2007 18:32:11 | Tópico: Prosas Poéticas

Queria tanto cobrir-te de beijos agora, olhar o teu rosto e ver-me no teu olhar, sentir-te invadir-me inteira e quebrar as barreiras do querer e depois como se não fossem preciso palavras nenhumas queria apenas saborear de novo os teus lábios em beijos infindáveis.
As minhas mãos agarram as tuas que presas atrás das minhas costas me arrepiam a pele suave e doce como o mel, eu já não sei ser-me senão no toque de todo o teu corpo em mim.
Queria tanto cobrir-te de beijos agora, tu és a paisagem, o horizonte, o mundo, consegues ser tudo isso num só momento, num só instante, esse em que me olhas e me abraças e me aqueces a alma com silêncios que comprometem as palavras. Tu não tens noção do quanto me fazes feliz! Eu olho-te e já sinto o sabor da vida, eu beijo-te e já sinto o beijo da eternidade, eu abraço-te e já sei de cor a imortalidade. Consegues entender o quanto és importante para mim?
Este devia ser um simples texto de amor mas não é porque fala de ti e tu superas o amor em tudo. Nas palavras que não disse estão todos os toques e toda a vontade que sinto de te ter aqui; nos silêncios que calo estão todos os beijos que adorava dar-te neste momento.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=18466