Amor "Gramatemático"

Data 27/06/2011 00:16:37 | Tópico: Poemas -> Para Visitantes

Amor "Gramatemático"

Eu era um artigo indefinido (um nada...), querendo achar uma definição e eu ficava lendo dicionários tentando descobrir algum significado, procurando a palavra certa... Até que um dia encontrei o 'amor' e a minha vida fechada abriu um parêntese, então eu fiz um sorriso :), mas logo em seguida fiquei meio confuso com uma dupla de artigos não definidos na mesma frase e depois de tanto quebrar a cabeça tentando analisá-la descobrir que os dois artigos, 'com' preposição, formavam um par (um garoto 'com' uma garota). E assim a gramática se transformou em matemática.
...mas de repente me deparei com a divisão, depois virei a unidade de um conjunto vazio. E foram marcas "de+" nessa subtração, tantas que eu joguei fora a calculadora (a tristeza era incalculável...), sem você sou menos eu, é desigual. (E eu inverti o sorriso):
...difícil aceitar o singular quando já se foi plural, e 'nós' sem "s" dá nó... nó na minha cabeça, eu não consigo entender o porquê. O 'S' de "nós2" era tão bonito^^. S + 2 é = a coração (S2), S - 2 é = a coração dividido (S/2).
Mas talvez quando você mudar o seu "advérbio de tempo" o clima fique mais favorável a conjugação:
Eu te amo, Tu me amas e ele não importa, sempre achei que o nosso romance tinha pronomes demais.
E quer saber, mesmo que você coloque um ponto-final na nossa história, eu apago e coloco uma vírgula,

{[( :P'ra Sempre )]}



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=190602