E eStA, hEiN?

Data 29/07/2011 01:28:00 | Tópico: Textos -> Outros


Quando respondi ao anuncio para «Dama de Companhia», não sabia que a distinta Senhora, viúva e na casa dos sessenta anos, também pretendia que a Dama lhe fizesse umas massagens...
que a fizessem gozar e atingir o orgasmo.

Ela queria uma pessoa culta, apresentável, com boas maneiras e tudo o mais que mendam as regras e as etiquetas do convivio. Mas além de querer uma pessoa que a acompanhasse à rua, que estivesse a tomar um chá num salão de gente fina, que lhe lesse livros, em francês, inglês, alemão e nas mais línguas que soubesse, até na língua morta do latim, que soubesse ter uma conversa aliciante sobre cultura geral, política, desporto e tudo o mais que faz girar este mundo veloz e atroz, além de tudo isso e para não falar de lhe trabalhar no computador, além de tudo isso ela também queria uma pessoa que lhe fizesse as ditas massagens, e isso era um requisito, que se a pessoa candidata a Dama não estivesse disposta a cumprir, não teria o emprego.

Eu disse que reunia todos os outros imperativos e pensei «porque não satisfazer o requisito das massagens à Senhora?»

Bem, eu tenho uma cultura média, não sou bonita, só sei de línguas o inglês e francês, além do português, e mal, sou uma azelha na informática, afinal não sou lá muito como a Senhora queria, por um lado. Mas a verdade é que já lá vão alguns meses e a Senhora não quer que eu a largue, mesmo quando ela vai passar um fim-de-semana a um lugar tranquilo e fica num luxuoso hotel... Porque será que lhe caí nas graças? Afinal parece que tenho uma língua que supera as outras todas!

Relaxem e descontraiam que é o melhor a fazer para viver mais uns anitos e com qualidade de vida!

BEIJOS E ABRAÇOS DA AMIGA ATREVIDA,
Maria«*+*» «*+*»



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=193856