MEDO!

Data 09/08/2011 23:00:45 | Tópico: Textos -> Tristeza

Acordei mal, lembrando das coisas que você me disse enquanto eu te olhava, como se tudo ficasse gravado na minha mente projetando sozinha todas as imagens.
Olhei-me no espelho e só vi uma garota qual nem consegue segurar as lágrimas quanto mais proteger a pessoa amada da morte... O desespero tomou conta de mim precisava urgentemente ouvir a sua voz, saber como você estava mais ainda era 02h da manhã.
Resolvi respirar e deitar outra vez pra dormir mais não conseguiu, parece que a cada movimento que fazia minha agonia aumentava mais e mais... Quando de repente o despertador tocou, me levante e me arrumei pra ir pra escola... Ao sair de casa a única coisa que eu espero é uma ligação sua... Não demora muito e quando eu digo alo e você me responde parece que o medo alivia às vezes até some por poucos minutos mais quando você desliga todo esse desespero e medo vem com mais força... Mais intensidade.
To com muito medo de te perder e isso poderia ter acontecido já duas vezes,eu não existo sem você, não tenho nenhuma vida.


eu não posso te perder!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=195115