Detalhes

Data 15/10/2007 00:55:50 | Tópico: Textos



Mesmo que quisesse, não poderia enumerar, todos os momentos que penso em ti durante o dia.
São, como pequenos lampejos, que involuntariamente me afloram à mente, e me mostram o teu corpo, como que recortado em pequenos quadros. É assim que te vejo, detalhe por detalhe.
São imagens que me ofuscam a vista, como se fossem contracções musculares, são imagens que teimam em não me deixar um segundo sequer.
Definitivamente, fazes parte de mim.
E quanto mais, mentalmente te vejo, mais te admiro. E não te admiro como o que és, mas sim, pelo que representas em todos os sentidos. Até mesmo, nos momentos em que despercebidamente te observo, me perco em detalhes tão pequenos, mas ao mesmo tempo, tão admiravelmente interessantes, que só após algumas tentativas, consigo desprender o olhar de ti. E quando me chega a tua voz, chega, como se estivesse a alguns anos luz de distância. Sem te escutar, observo o movimento dos teus lábios que me parecem mais, com pequenas borboletas, que dançam suavemente diante de meus olhos.
A cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo, lamento que tudo tenha sido tão fugaz!
Mesmo que quisesse, não poderia enumerar todos os momentos em que não penso em ti....são tão poucos, que quando penso neles, não os percebo, apenas te vejo, detalhe por detalhe...



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=19943