
E O MOTEL ESTRAGA A TUDO.
Data 28/09/2011 00:27:56 | Tópico: Textos -> Outros
| CORDEL, MARTELO AGALOPADO.
E o motel estraga a tudo, É uma espécie de propina, Porque em tempos modernos, É rachado com as meninas, Que costumam reclamar, Diz porra alem de se dar, Se paga ainda por cima!. Mais a transa é sedutora, De faxineira a promotora, O sexo ainda, as fascinam.
Tu tens um jeito delirante Mas porta responsabilidades, Te fazes muito elegante, Neste salto em cor dourada, Tua roupa de executiva, Faz de ti linda beldade, Mas depois do expediente, Te fazes bem mais saliente, Ao colocar este shortinho, Aguçando as nossas mentes.
Mulher não tem concorrência, Quando muito a gente empata, Porque temos uma saliência, Enquanto ela tem uma racha, Isto nos faz tal diferença, Que nem sei fazer o calculo, Bela e sorrindo nos inebria, Nos preenche a vida vazia, Nos livrando dos desastres, Alem de uma beleza a parte.
Por amor corro e não canso, Não desisto e até me animo, Porem as coisa mais picante, É quando eu recebo um mimo, Então deixo claro e límpido, Que também tenho meu pranto, Mas depois de secar as lagrimas, Eu já ensaio meu novo canto, Nele apregôo,que a minha vida, Consta o ensaiar de um manto.
Sou um adepto das inquietudes, Das vontades mais descabidas, Das forças mil das juventudes, Dos desmantelos seguindo vida, Das ditas chamas inalcançáveis, Das cantadas mais atrevidas, Pois gosto até dos cemitérios, Porque os preservam critérios, Para encerrarmos nossas vidas, Detesto sim, estas despedidas.
|
|