
SÓ VOCÊ
Data 04/10/2011 22:59:25 | Tópico: Poemas
| Corri mundo afora em viagens aladas, Na garupa dos tantos poemas que escrevi, Contando em versos os sonhos do menino, Que cresceu caminhando nos ritos da quimera.
Mundo hostil vasculhei e descobri, Com teoremas de amor e ódio convivi, Driblei a fome, o frio e a solidão, Sem perder de vista o rasto da estrela guia.
Amarguei desilusão e desamor, mas sobrevivi, Travei batalhas com vis corações e até me iludi, E refiz planos e se passaram os anos e estou aqui, Compondo poemas contando tudo que fui e vivi.
E só você a escutar minhas histórias e lamúrias, Meus casos de desamor e sonhos perdidos e refeitos, Até encontrar o amor maior e mais que perfeito, Em cujo colo deslumbro a estrela que me guiou até aqui.
Só você para reparar todos os meus enganos, Para viver a vida e não apenas os tantos planos, Em cujo abraço me conforto e sou assim feliz, Em cuja boca colho tudo que busquei nos anos.
|
|