
LEMBRANÇAS VIVAS
Data 09/10/2011 02:46:41 | Tópico: Poemas
| Lembranças vivas passam por minha mente, Meus pés deixam de tocar o chão, Volta ao passado que outrora simplesmente, Fizera bater forte meu coração.
Nessa vitrine do passado encontro momentos, Que me deixaram a tanto acordado, Que sustentaram meus lamentos.
Deste pretérito alucinado, Às vezes sinto saudades de mim mesmo O qual na memória, guardei com esmo E não faz parte do presente que espero
De meu passado prefiro trazer, O meu longo aprendizado, Guardando em meu coração o que me foi ensinado.
E nas saudades que eternamente terei, De momentos que já não voltam, Fotografadas em meu coração as guardarei, Sendo elas as que me completam.
Se hoje sou assim, É porque tive um bom passado, E resolvi por cuidar de mim.
Saber seguir o ritmo do coração, Enfrentando os obstáculos de frente, Entendendo que o toque de uma mão, Pode mudar a mente do descrente.
|
|