Consultório sentimental

Data 19/10/2011 16:38:32 | Tópico: Crónicas

Querido Doutor, tenho traído o meu marido com o Tó Mané do 5º Esq. e não sei o que dizer ou fazer se o meu marido descobre. Acha que devo deixar o meu marido para ficar com o Tó Mané? Aguardo os seus conselhos.
Sandra Vanessa,
Mafamude, Gaia.

Minha querida Vanessa:
Eu não podia estar mais contra. O adultério é a receita ideal para um casamento sólido e duradoiro. Embora sempre contrariado pela igreja (aqueles finórios dos padres sabem-na toda!) é nessa vertente que deve encarar o seu matrimónio. Ter amantes é a saída ideal para não viver em monotonia conjugal.
Ao cornear o seu marido a Sra. vai aprendendo outras tácticas que depois de aplicadas no leito conjugal verá que ele ficará muito mais satisfeito. Corneie-o com o vizinho, o seu patrão, o padeiro e até com o patrão dele. Vai ver que ele até o promove e isso é mais algum guito que entra em casa, além do que poupa na conta do pão. Olhe que esta crise veio para durar.
E mais cara leitora, incentive o seu marido a fazer o mesmo, faça-se despercebida, deixe que ele dê umas por fora. Além de não a chatear se ele for uma besta na cama sempre lhe descansa as suas frágeis e gostosas carnes. Deixe-o ir às meninas da via-norte e faça de conta que não sente o cheiro do perfume barato que elas usam, entretanto a Sra. usa aquela fragrância que o seu mecânico lhe ofereceu além da reparaçãozita do carro que saiu em conta. Apresente-lhe até algumas amigas suas para o entreter enquanto saracoteia o traseiro ao amigo dele que é carpinteiro e lhe ofereceu a linda mesa de canto que ornamenta a sua sala.
Isso não se gasta cara Vanessa, use e abuse.
Cumprimentos



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=202784