Perfeição

Data 10/11/2011 19:13:05 | Tópico: Poemas

PERFEIÇÃO

Sem pressas no rosto me desnudo, abrindo mão das rugas escavadas pelo tempo, numa quase angustiante perfeição.
Não calculas, os meus anoiteceres em desalinho, desejando que o teu corpo tenro, fosse em mim o fim da solidão...
Ainda respiro impetuoso o fragrante momento, onde afortunado, bebi a abundancia lirica dos teus labios, tacteei deliberadamente o virgem mapa do tesouro e te senti tão pura, tão casta, tão minha.
Ainda fermento em sonhos doidos aquela quimica felina e transcendente a levedar sussurros e gemidos de prazer; morremos, despertámos e nascemos enleados, num sublime manifesto surreal.
Foi sempre em ti, templo imaculado, catedral dos meus fascinios vernaculos que, inpenitente, confessei o gozo transcendente de estar vivo.
Foi nos teus braços de ferro que fiquei, é neles que me procuro e te desejo ainda hoje. Nas ruas e travessas amargas, vou trocando os passos á vida, sugando o ar inospito e rarefeito dos sentidos perdidos... ah como queria, poder rimar-te a vida uma vez mais e encharcar-te de beijos os dias indecentes...
Sei que te lembras da giria calada, da cumplicidade incauta no gesto do acto...” amor, nós fomos a perfeição”, a magia macabra do envolvimento inaudito e comtemplativo entre dois corpos desordeiros. Qual fogo de santelmo no emaranhar ardente de proventos seres sedentos. Ainda te espero no quintal dos sonhos, palco de fina seda no quarto galopante das luas.
Incedeia-me uma ultima vez, embriaga-me o descernimento e a verticalidade de ser terra plana, e derrama sobre mim suspiros rubros numa crepitante e sublime fogueira de vaidades.
A perfeição, meu amor, a sublime perfeição, ninguém vê! Ela acontece quando estou contigo!!!

Cardigos
10-11-2011
Beija-flor
Poema inacabado, ainda á espera de alguém...



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=205200