...uma manhã...

Data 12/11/2011 13:27:33 | Tópico: Textos

Acordei obrigada por aquele som diário e manipulador.
Cheirei-te, estás ali, bem perto de mim e dormes no teu sono tranquilo. Deixei-me ficar e ordenei ao som que tocasse de vez em quando. Sentia-te bem próximo, não queria sair do nosso leito de amor.
O relógio não pára e tenho mesmo que me levantar...
Olho para ti e sorrio ao ver-te tão repousado...lindo como és, mas completamente vulnerável e sensível.
Como és lindo! Olhar-te assim, faz-me reagir e o meu sangue ganha novo alento, ganho coragem e saio do nosso calor.
Depois de vestida e perfumada, pronta para mais um dia de rotina, vou espreitar-te. Não saio sem tocar com os meus lábios bem suaves e silenciosos na tua face completamente adormecida. Beijo-te os lábios quentes com toda a ternura que me completa e sento-me a teu lado por instantes... olho-te e não quero sair dali.
É como se entre nós existisse um íman... dói deixar-te... despertas com as minhas suaves carícias e exiges-me um beijo... deixo-me levar pelas exigências e beijo-te apaixonadamente. Pego a tua mão e deixo-me senti-la através da minha... a tua pele... sinto os teus dedos através dos meus...percorro cada pedaço da tua mão como que a encher-me de ti para te levar comigo...
O relógio não pára e tenho mesmo que me levantar...
Os meus olhos húmidos aproximam-se da tua face dorminhoca e os meus lábios beijam-te outra vez, já cheios de saudades...ao teu ouvido sussurro o meu amor por ti, palavras essas que me repetes, num tom mais alto... e sorrio... amo-te...amo-te loucamente!
Acompanhada pelo nosso sentimento forte e puro vou... já perto da porta, olho-te mais uma vez... o coração apertado dói... saudades inconsoláveis... sinto-me a deixar uma parte de mim... TU...


8 de Junho.2010

Léne Carreira



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=205389