Meu ser consciente, que a nada se nega, há muito se encontra ao lado deste  meu povo; mil desafios me foram então  impostos, enfrentando-os frontalmente,
  com a força de meus braços e da palavra coerente  e sempre incentivadora. Muitos serão, os que caminham a meu  lado, lutando pela sua autodeterminação,
  punhos cerrados, na absoluta certeza, de que, um dia, os seus direitos, serão salvaguardados e postos, finalmente, em uso, na concretização de suas liberdades. 
  E mais… o povo unido, jamais será vencido! E  esta realidade, não pode nunca, ser  posta em causa, se não se quer, que se  abra um procedente, sonegando a verdade.
  Então, deixemos mãos na terra e façamos, dos novos frutos, a luz que nos  alumia, alimenta e honra, pela progressiva acção, de nossa luta, em prol da liberdade.
  Jorge Humberto 17/11/11 
  |