MEU GRANDE AMOR

Data 03/12/2011 01:42:57 | Tópico: Poemas -> Amor

MEU GRANDE AMOR



Hoje o dia esta lindo,o sol brilhando na imencidão do ceu azul,la fora faz calor mas aqui dentro sinto frio.
Tauves seja o meu dia q nao esteja como la fora,ou eu q nao sei como ver o meu dia tao belo como antes.
So consigo ver as paredes brancas e frias q estao ao meu redor,por mas q eu tenha liberdade mim sinto uma prizioneira dentro do meu proprio eu.
Tauves aprisionada dentro de um mundo de sonhos e ilusoes,sonhos perdidos,ilusoes q se tranformaran em decepcões,promessa de hum amor eterno e imortal que se transformou apenas em lembranças,lembranças que fez com que minha alma ficasse escura e amarga e meu dias os mais tristes e solitarios possiveis.
Tauves hum apelo eu pudesse fazer,pedindo a vc meu amor q voltasse para meus braços,mandando estas sombras q mim cerca dia e noite para bem longe,e devolvendo o brilho da minha vida e dos meus dias atormentados,pela falta de sua presença em mim.
Sinto tanta falta de vc,do seu toque do teu cheiro,tua mão envolvendo o meu corpo e fazendo caricias, mim mostrando o caminho para o ceu, e delicadamente pude perceber q ate mesmo aquela linda imensidao era pequena de mais perante o amor que sentiamos.
Nao,nao pode ser fingimento td aquilo q vivemos,suas declarações que me permitindo enchergar q eu era sua vida e vc a minha,seu olhar no meu passando toda segurança e firmeza que eu precisava para seguir o caminho por mais dificil q ele fosse,porque sempre poderia contar com vc.
Volta meu grande amor, pros braços desta mulher apaixonada
q neste momento escreve esta,com o coração dilacerado pela perca de um amor da vida enteira,e vendo a possibilidade de nunca mais ver o sol brilhar novamente sem vc ao meu lado,volta amor estarei sentada aqui,olhando atentamente para a porta esperando ver seu rosto novamente,e ate q isso aconteça estarei aqui te esperando acabando aos poucos com a terrivel falta de sua presença.

Vivian Amaral






Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=207445