Oração

Data 10/02/2012 15:49:56 | Tópico: Poemas

Obrigada Senhor pelas pessoas que lembram de mim antes de dormir e te fazem uma oração.

Obrigada Senhor por aquelas que lembram e não me querem bem, que minha presença não seja para elas um momento ruim, e se o for, que eu possa ser nesse momento invisível, e, se ainda não te for possível, que minha conduta modifique para que não vejam em mim um inimigo.

Obrigada Senhor por todas as palavras boas que recebo e que eu possa reciprocar todos os sentimentos bons.

Controla meu Pai, meu temperamento, e não deixe que de minha boca saiam coisas ruins, e ainda, que eu não escreva coisas ruins ou tenha atitudes ruins, pois são meios que podem atingir meu irmão, o vidro quebrado nunca mais volta a ser o mesmo.

Derruba o murro que construo e quebra a armadura que uso, para me manter distante e não me magoar, porque fazem bem a mim, contudo exclui aqueles que não me conhecem.

Aniquila com tua força, Senhor, a minha vaidade, para que possa perceber o que fiz de bom e o que o que fiz de mau, para que possa rir com verdade de mim mesma e também não perca a humildade e saiba pedir perdão.

Que eu possa gargalhar, Senhor, do meu orgulho, para que ele se afaste envergonhado e não crie em mim raízes, que nem eu mesma venha a suportar.

Por fim senhor (sei que às vezes peço demais - mas aguenta um pouco...), ABENÇOA todos os que eu conheço, amigos ou não, pois sendo tua filha, quero também merecer do Teu AMOR.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=213732