É SÓ DIZER, É FÁCIL ASSIM

Data 02/03/2012 20:36:15 | Tópico: Crónicas

Tem certas coisas que o tempo facilita para nós: uma chance para se recuperar uma nota baixa; um novo emprego onde nós vamos nos empenhar mais porque gostamos do que fazemos; achar aquele presente tão surpreende que até queremos ficar com ele; aquela reunião de família que acontece às vezes e é tão agradável.
Tem certas coisas que só o tempo apaga: uma raiva, uma dor física, uma palavra ouvida – nada fica tatuado, tudo passa e o tempo nos assegura disso.
É triste saber que apesar de ter o tempo ao meu lado, me assegurando que terei uma nova chance, sinto que não conseguirei. Tem uma coisa que o tempo não pode me ajudar: ter o teu amor.
O tempo juntos não foi suficiente.
As conversas trocadas não foram suficientes.
As juras de amor não foram para sempre.
E eu não sabia disso.
O tempo não faz esquecer o amor.
É triste descobrir isso que me falta alguma coisa e essa coisa não posso ter, comprar, ou até roubar. É o amor que não se toma. Ele é doado.
O que preciso fazer para que eu possa tê-lo novamente?
É só dizer, é fácil assim. Então me diga, escreva, ligue me avise de alguma forma quais são as minhas chances com você porque preciso encerrar esta etapa na minha vida.
Faça isso pois sou compulsiva e estou querendo você agora e vou querer mais e mais e mais para todo sempre!
Preciso encerrar. Preciso que você me sinalize se estou indo por um caminho que não vai dar em nada ou estou seguindo na estrada dourada que me levará até você.

Preciso encerrar. Preciso que você me sinalize se estou indo por um caminho que não vai dar em nada ou estou seguindo na estrada dourada que me levará até você.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=215525