
O Rosto De Deus
Data 12/06/2012 22:28:34 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| 
Deus nasceu agora neste instante em que eu poderia morrer nos olhos teus porque nesta hora em que me é permitido viver eu sei a essência , a cor e a forma do divino que me sopra no vento através da canção - é Deus cantando ! - que vê a melodia do teu rosto que sente a poesia do teu corpo que escuta o bailado da tua alma pela primeira vez !
Sim , Deus desceu devagarinho por uma escada envernizada d´estrelas e soprou junto do travesseiro onde a minha cabeça repousa ... e ... ao virar-me , incrédulo , eis o teu rosto
- pela primeira vez !
À minha Dani
Luiz Sommerville Junior ,In Luso Poemas 180820101846
Escrito aqui no Luso Poemas em 18-08-2010 pelas 18:46 , para a então minha namorada e agora minha mulher , Dani , reposto neste Dia Dos Namorados com todo o meu amor . Amo-te muito , poeta da minha vida .
Teu Jo
Nota : Luiz Sommerville Junior é heterónimo .
|
|