- Lucimar!

Data 13/06/2012 10:43:43 | Tópico: Poemas -> Relacionamentos


´´ Você pensou que tínhamos esquecido desta data de hoje ne?
Mas é claro que não né!
Com tantos anos que já estamos juntos na mesma luta, no mesmo barco, trafegando pelos mesmos caminhos, nos mesmos caminhos bem ou maus trilhados da vida, não seria agora, nesta data tão importante de sua vida que ela seria esquecida né.
Lembramos muito bem, hoje dia 25 vinte e cinco de março de 2012 dois mil e doze, é dia do seu aniversário, mais uma velinha se acende em sua vida, trazendo ainda mais claridade divina em sua vida, sabemos que o dia que você escolheu para a comemoração do seu aniversário, é hoje, mas todos os dias é dia de aniversário, pois cada dia que alcancemos é mais um aniversário, mas todos os dias aniversáriamos, e todo dia é um novo dia, todo dia é comemorativo.
Então desejo_lhe toda a felicidade do mundo,
muita saúde, muito amor, muitas bênçãos em sua vida.
Desejo que todos os dias quando você acorda que você receba uma nova benção de Deus, que você receba uma forte luz divina iluminando toda sua vida.
Que você consiga realizar todos seus sonhos, e que todas as tristezas que existe em seu coração seja desprezadas e substituídas por alegrias sem limites.
Que você possa a enxergar com mais claridade, as belezas, as graciosidades da vida que são derramadas sobre cada um de nós, as benção que Deus sem limite derrama sobre nós.
Que você possa ser e ter cada vez mais amigos, que você tenha mais amigos que te tenha no coração.
Porque existem momentos em nossa vida, que vivemos em meio de tanta gente, mas sentimos só, em uma solidão dolorida, sentimos por traz de um muro talvez em um quarto escuro.
Muitas vezes precisamos de ombro amigo para aliviar nossas dores, desabafar nossas tristezas, ou mesmo aquele amigo que nos acuda e não deixe que nossas lágrimas venha a caírem.
Muitos dizem ser e ter este ombro amigo a nos oferecer, mas poucos consegue provar, quando solicitado.
falo de uma amizade verdadeira, incondicional que não à barreiras que impeça de dar um abraço com a energia positiva que nascem no profundo do nosso coração.
Amizade, é um presente valioso que veio do céu, veio pra mim, veio pra você e veio pra todos, e devemos ser fiel.
Esta mensagem eu dedico a você, em prova do meu amor, e como um pedido a Deus, que proteja todos os passos seus, e que por onde você for que você seja acolhido com muito amor por cada amigo seu.
E em comemoração a seu aniversário que é uma data mar-cante para você e para todos que te ama incondicionalmente, quero lhe dizer que sou muito feliz por ter te conhecido e estar com você!
E sempre que você ler ou ouvir esta mensagem lembre-se, que tem alguém que mesmo com o jeitinho tímido de ser, te ama muito e está torcendo por todos os seus objetivos de sucesso, e este alguém sou eu, sua esposa, claro ne!..
Feliz aniversário!
Que você ainda possa acender muitas e muitas velinhas!

"Que a tua vida seja repleta de emoções alegres e conquistas.
“ Para a pessoa mais encantadora do mundo, deixo o meu beijinho muito especial, e este beijinho é para você, claro né, quem poderia ser?!
Feliz aniversário!

Meus Parabéns! ”“

AUTORA: MARIA SILVANIA DOS SANTOS



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=224432