trair tem limites

Data 21/06/2012 20:50:22 | Tópico: Poemas -> Reflexão

TRAIÇÃO E SEUS LIMITES.

Traição é um conceito mais ou menos amplo de acordo com o traído.
Alguns não se sentem traído por qualquer coisa, outros se sente traído por tudo.
Depende também da profissão do outro. se for ator de filme adulto como fica? se for guia de turismo? Se for fisioterapeuta, massagista? se for monitor de acampamento? Se for operador de consolo psicológico pela net, ou fone? Se for ator de novela ou de cinema, deixará de aceitar um papel onde envolva toque, abraço, beijo? Neste e em outros casos onde a pessoa ao exercer a profissão às vezes tem uma proximidade maior do cliente, paciente, do outro ator.etc.
Quanto ao "converse" também é complicado. pois o corretor, intermediário de business pra conseguir o intento às vezes tem que fazer um esforço extra no "chaveco" na conversa, e não estou falando de toque, mas tem às vezes viagens a negócio, a visita, mesmo carro, e não estão falando de mesmo quarto de hotel, mas de jantar, lanchar, beber.
Ainda não estou falando do mesmo sexo; pois o ano de 2011 foi um marco onde o sexo deixou de ser importante porque agora o relacionamento sexual deixou de ser com o sexo oposto, passando por bissexualidade contumaz.
Assim conversar com pessoa do mesmo sexo, ou do sexo oposto não quer dizer que esteja ou não rolando, ou que vai rolar.
Quanto a mentir é muito relativo. Pois omitir é mentir, falar a não verdade é mentir, falar meia verdade é mentir. Mas a suposta vitima da traição deveria ter confiança em si e no parceiro e deixar de usar fita métrica no comportamento do parceiro, pois caso contrário fica difícil saber o que é ou não traição.
Lógico que tem casos clássicos de traição, numa relação monogâmica, o parceiro vai pro motel com outro (a), então houve traição.
Apesar de estender esta oportunidade gostaria de entrar no relacionamento virtual, sei que seria um grande capitulo a parte, mas ao aceitar, convidar, uma pessoa (o, ou a) para um relacionamento, seja cultural, empresarial, profissional, sempre haverá entre o que convidou e o que foi convidado um inicio de conversa.

sa e independente do sexo ser oposto ou não poderá rolar algo além do profissional para um dos lados; ou o pensamento por parte de um dos lados que existe algo além do profissional, se entre os relacionantes existe dúvida, muito mais ainda haverá entre os parceiros e é por isto que os parceiros tem que acreditar no seu “taco” e quanto isto deverão durar.
O limite da traição esta na medida do "taco" e no interesse que este dure. Logicamente na responsabilidade de outra parte também.
Estrela da Mantiqueira 13.1.2012





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=225090