
Lua Confidente
Data 16/08/2012 13:47:51 | Tópico: Poemas
| Oh Lua, que és minha confidente Em horas penosas de nostalgia, E me encurtas o presente Carregando meu espírito em magia.
Quarto crescente deste amor Emergido de entre a montanha, Onde nada era ainda sabedor Da aliança que desde ai nos acompanha.
Quarto minguante prevê uma obscuridade Se não fosse não seria evolução Aplicando a pujança da verdade Com firmeza brotará a solução. Lua nova em sua escuridão Não mostra o que realmente se sente Não se enxerga o coração Mas o amor se sabe, contínua presente.
Lua cheia auge de satisfação Misteriosa contudo aprazível, Reflete em completo o coração E nosso amor é perpetuamente visível.
Oh Lua, espelho de reflexão, Me seguirá até ao outro lado Apadrinhando esta nossa paixão E no final só expressarei, obrigado.
|
|