PARA AÇÕES ABSURDAS COMENTÁRIOS ESCANDALOSOS!

Data 30/08/2012 04:51:43 | Tópico: Crónicas

É lamentável que muitos irmãos não percebam a gravidade, concernente aos comentários sarcásticos, maldosos, desrespeitosos e cruéis, postados nas redes sociais, contra determinadas igrejas e ministros do Senhor. Esses, exercem o papel de juízes de quem quis Deus consagrar como líderes, sobre suas vidas; os irreverentes demonstram um nível cultural razoável, no entanto, tornam-se loucos, pois, incitam outros, ao total desrespeito aos seus líderes espirituais ( atitude anticristã, antibíblica.)

(Mt. 12:30) “quem não é por mim, é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha”. “Toda casa dividida entre si mesma não prosperará” ( Mt12:25 ) não sejas sábio e justo demasiadamente, por que te condenarias a ti mesmo?

Imparcialidade é atitude sábia concernente aos julgamentos – temos um juiz infalível em suas sentenças – Jesus Cristo, o justo. Por assim ser, quem escapará de suas mãos?

Certamente, nem o roubador; tampouco o mau juiz.

Exercita-se o respeito e o temor a Deus, na polidez de modos, no tratamento para com todos; principalmente com quem aprouve a Deus, honrar.

Não se lapida algo, mergulhando-o na lama, mas, polindo-o; os erros de nossa casa devem ser tratados nos seus domínios – restritos à família. A degradação do ser humano, quer secularmente e/ou eclesiasticamente, será sempre motivo de oração, jamais de gargalhadas.
Não consigo entender o fato de um Th.B diante de fatos de ímpar relevância agir de forma tão incoerente.

Vale salientar, ainda, que, ser Pentecostal, não é ser alienado; desinformado e sem rumo, a ponto de não se discernir o certo, do errado; de se aceitar injustiças e não saber-se reivindicar os próprios direitos. O pentecostal consciente, exerce fé consciente, e, é igual a tantos quantos, teem a convicção de que a Palavra foi, é e será eternamente. Nada mudou, tampouco mudará, no tocante ao respeito às autoridades constituídas por Deus.

O caminho para boas mudanças é e será sempre o PODER DA ORAÇÂO.

Na primeira epístola de S. João, capítulo 2 e versículo 20, está registrado que, todos nós temos a unção do Senhor Deus: “E vós tendes a unção do Santo e sabeis tudo.”

De forma alguma o Senhor derramaria sobre a sua igreja, a sua unção, em detrimento dos seus líderes.
A unção descrita em I Jo 2:20 se refere ao dom de revelação através do Espírito Santo – o Espírito da verdade que nos conduz a VERDADE. Faz parte da VERDADE honrar a quem Deus deu a honra.

Lembremos de Davi e Saul – Palavra registro para a Igreja de todos os tempos.

(...) Passarão terra e céu, mas, minhas palavras jamais hão de passar ( Bíblia Sagrada).
Mesmo que o homem seja infiel Deus é e será sempre FIEL.

Não confundamos a Palavra; procuremos discerni-la para que não possamos agir como que cegos guiando cegos.

Que o Deus de misericórdia nos perdoe e conduza em justiça.


http://impfavpeuniaofemconieib.blogspot.com.br/
Bpª Rogessi de A. Mendes
TEXTOS IMPFAV-PE


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=229721