PÃ: Meu Amor da Eternidade!

Data 11/09/2012 00:35:07 | Tópico: Poemas -> Dedicatória

Moreno que amo, saiba que me conquistou pela sua autenticidade! Quanta determinação e profundidade!
Rapaz simpático, exigente e reservado, também me atrai por ser prudente, prático e responsável!

Rapaz trigueiro, dono de uma memória perfeita, com grandes qualidades humanas, que tanto me encanta! Menino místico, filósofo, quando argumenta me deixa deslumbrada!

Em seus braços,"viajo"! Sou transportada ao Olimpo, desperto ao lado de um deus venerado!Extremamente querido pelo Deus Baco, logo foi batizado de PÃ, e apesar de ser mortal, seu nome foi imortalizado!

Com o Deus do Vinho, hoje, na terra, ele passou a viver com os Sátiros, tocando alegres canções com sua flauta! Sempre embriagado, em busca de prazeres, é visto como liberal, mas na verdade, meu capricorniano, é teimoso, calmo, fiel e estável, quando está apaixonado!

Agora, já acordada, fascinada por esse meio homem, meio animal, que ostenta longos pelos cobrindo o corpo, vislumbro sua masculinidade, durante a massagem com creme de baunilha e amora, que ele tanto adora!

Deslizo as mãos na pele tatuada das suas costas, sinto-me protegida, amada e desejada! Se aos deuses, ele representa tudo, totalidade, posso dizer sem medo, que para mim é meu homem, o homem que desejo amar até a eternidade!




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=230610