A dor do parto é grande mas preciso partir. DESPEDIDA =]

Data 06/11/2012 02:21:01 | Tópico: Poemas


Boa noite, amigos;

Desde que entrei na Luso, percebi um espaço grandioso onde pude ver e apreciar diferentes e infinitas formas de expressões por meio da escrita poética, do pensamento livre, do pensamento clássico. Enfim, um oásis maravilhoso de idéias.

Aqui fiz amigos. Tive liberdade para expor minhas idéias corriqueiras. Minhas letras.


Vejo aqui um mundo de mentes que versam suas palavras que saem de seus corações febris e são palavras grandiosas aos próprios olhos e ao de tantos outros que se identificam.

Existem as leis que regem as regras do bom versar. Mas o bom poeta é aquele que exprime em sua medida pessoal o que sai de sua essência. É honesto e também genuíno tal qual o primeiro poema já escrito; Era virgem de regras. Sei que regras trazem o desconforto de tentar ser perfeito e politicamente correto, mas lembrem-se que a ferramenta do poeta é a inspiração.

E digo desta vez que o ideal não é calar pois falar, é preciso. A vida é tendenciosa e tudo é mutável. Imortais são palavras e sensações a despeito das regras.


Obrigado a todos que acompanharam meus poemas, loucos que sejam [ Os poemas hehehehehe] e obrigado a todos, também, pela partilha dos vossos pelos quais fiquei muito feliz em ''come-los''. Obrigado, amigos . Não direi nomes, sabem quem o são e não os esquecerei. Me diverti em demasia. E também muito obrigado ao[s] criador[res] do Espaço Luso Poemas e seus administradores. Sou muito grato pelo tempo que passei aqui. Longa vida a Luso e todos poetas e poetisas que fazem daqui um lugar vivo e único.

Deus os protejam e longa vida a todos. Uma última song da mais perfeita poesia =]

\0












Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=234749