Quem Ama...

Data 10/12/2012 19:59:54 | Tópico: Textos -> Amor

Quem Ama, não exige... não impõe.
Não faz exigências absurdas e nem te pede pra ser algo que você não é, pois se te Ama, Ama o seu jeito de ser e tudo aquilo que faz de você ser o que você é.

Quem Ama, não castra... não cerceia.
Não te impede de viver e te acompanha seja aonde for. Fica feliz com as suas conquistas e não se sente ofuscado ou diminuído pelo seu sucesso, pois não vive à sua sombra, mas sim ao teu lado à cada passo do caminho.

Quem Ama, não abandona... não trai.
Não te deixa sozinho, pois está sempre por perto nas horas certas e incertas mesmo não estando presente fisicamente, pois quando Amamos de verdade, trazemos a pessoa Amada dentro de nós. Quem Ama não trai, pois se sente realizado, satisfeito e feliz com a pessoa amada e não precisa buscar fora o que tem dentro de si.

Quem Ama, não fere... não falha.
Não faz coisas estupidas e idiotas, pois ferir a pessoa amada, é o mesmo que ferir à si mesmo. Comete sim algumas tolices e discute por coisas bobas que às vezes, podem se transformar em algo mais sério, porém, o verdadeiro Amor triunfa sempre, pois aquilo que poderia separa-los, nunca será mais forte do que aquilo que os une. O Amor, não se rende e não se deixa enganar... senão, não é Amor... é alguma outra coisa qualquer, menos o verdadeiro Amor que habita no coração de quem Ama.

Denis Correia
27/09/2011-14:21

Este texto que fala do Amor e de tudo aquilo do qual só o verdadeiro Amor é capaz.
Espero que gostem e que me perdoem por qualquer coisa, pois este é o meu primeiro texto postado aqui e ainda estou me acostumando.

Conheça outros textos inéditos de minha autoria:

Blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Recanto das letras: http://www.recantodasletras.com.br/autores/denis



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=237274