Como prometido EU

Data 06/02/2013 01:48:15 | Tópico: Poemas

São 21 anos de idade, 21 anos que estou no mundo vendo as mudanças de estações, já presenciei trocas de prefeitos, presidentes, sempre com a promessa que tudo vai melhorar, mas ainda não vi essa promessa a ser cumprida!
21 anos na cabaeça e 18 no coração, mas experiência diria uns 30. Aos 14 já namorava, aos 15 já não era mais uma menina, aos 17 já fui noiva. Já visitei presidio, já dei provas de amor, já me apaixonei e já me desapaixonei com a mesma rapidez que uma criança esquece da bronca, já fui correspondida, já não recebi retorno nenhum do meu sentimento. Já desperdicei oportunidades e já aproveitei algumas.
Aos 19 me casei, com alguém que eu achava que era o meu grande amor, aquele que envelheceria ao meu lado me ajudando a cria os filhos e depois os netos... Doce ilusão, simples sonhos de contos de fadas que durou 1 ano e aos 20 já assinava como estado civil: DIVORCIADA!!! E toda aquela história construida em 6 anos foi por água abaixo. Muitas coisas poderiam ser diferentes, mas muitas também não adiantava mudar.
O coração de 18 continua, se apaixona rápido, se entrega demais, ama intensamente, mas um novo sentimento tomou conta da minha história, um sentimento que não gostaria de tê-lo 'MEDO'.
O medo parece estar presente em tudo o que realizo. Medo de estar fazendo tudo errado, medo de ser tudo mentira, medo de nada ter mudado.
Hoje aos 21 anos, aprendi com as lições da vida a ser mais calma, menos emotiva, mas não consigo deixar de ser ansiosa. Acredito sim que nada acontece por acaso, mas acima de tudo acredito que tudo é permissão de Deus e que Deus jamais vai querer o mal de um filho Seu!
Então o lema é FOCO, FORÇA E FÉ...


FOCO, para viver
FORÇA, para conseguir
FÉ no Deus de milagres!

(ESSA SOU EU... UMA ETERNA "MENINA"


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=241013