Não sou bem vindo aqui ? Não mandem recados. Digam-me diretamente

Data 25/02/2013 00:33:20 | Tópico: Textos -> Crítica

Li na publicação da Varenka, um texto atribuido ao sr. Caio, moderador deste saite. Achei que se trata de um texto agressivo e improdutivo.
Devia nominar quem são os que deviam limpar a bunda com o papel que escrevem.
Deixando assim no ar, resta-lhe dizer a quem possa ter se ofendido que " vestiu a carapuça" que não estava se referindo a ele.
Mas ao ler as manifestações contidas, senti que não sou bem vindo aqui, independente da naipe dos meus textos.
Minha primeira vontade foi de mandar quem não me quer aqui que " enfiasse a opinião no olho do cu e fosse a puta que o pariu.". Não o fiz por respeito aos demais usuários e leitores bem como não fui nominado como escritor que usa sua poesias como papel higiênico. Também não me considero um desses.
Mas, quem não me quer aqui não vai poder usar subterfúgios de foiçadas e meias palavras, jogando verde para colher maduro esperando que alguma carapuça me sirva.

Convido os demais usuários a se manifestarem.
Se não nos querem aqui, se não somos bem vindos, que digam agora. Se você posta seus escritos neste Luso e também acha que não é bem vindo deixe seu texto com a sua indignação.


Quanto a mim, adianto que não vou abandonar o saite e nem vou parar de publicar meus poemas. E que para me limpar prefiro papel higiênico de folha dupla, picotado e com perfume floral.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=242217