O que não tenho coragem de dizer nos teus olhos

Data 03/03/2013 19:44:46 | Tópico: Textos

Paro em frente de uma luminosidade que teima fortemente em encadear-me, queima até o meu íntimo mais profundo. O teu sorriso que encanta e alegra tudo à minha volta escorrega por entre os dedos rasgados de dor, sofrimento e mágoa. Deixo-me cair desamparadamente na areia do Guincho, as ondas arrebentam a seu belo prazer e o vento leva consigo a incerteza dos meus receios. Brinco na areia e, dou por mim a escrever o teu nome. O nome que desejo exprimir com um terno sorriso todas as manhãs.
Foi à cerca de pouco tempo que dei por mim a apaixonar-me por ti, não tive culpa de este enorme sentimento invadir sem autorização a minha fonte de sentimentos e paixões. Sei que gostava de voltar a amar, voltar a entregar novamente o meu "coração" a uma pessoa linda e simples como tu e aos meus olhos tornaste-te especial e única.
O brilho dos teus olhos deixa-me a imaginar como seria a plenitude do nosso eventual amor, o amor que um dia quero viver a teu lado. Espero que venhas ter à margem do Guincho, vinda numa onda onde possa depois aconchegar-te no calor dos meus braços.
Quero dizer-te aqui e agora que apesar de tudo quero estar contigo, fazer-te feliz e ser o companheiro nas horas mais difíceis da tua vida.
Como seria bonito estar contigo esta noite no Guincho ou numa outra praia, só nós dois a contemplar apaixonados a Lua, o Universo Desconhecido que ilumina as nossas rebeldes essências que são alimentadas por doces caricias. A vontade que tenho em tocar nos teus lindos cabelos, mas o receio de interpretares mal faz-me recuar logo de seguida. A vontade que tenho de passar as minhas mãos pelos teus braços. Aos poucos quero dar-te a conhecer a minha essência, a existência de um Homem diferente que é capaz de te oferecer a tranquilidade que tanto procuras.
O pouco que conheço de ti, és o anjo que qualquer arcanjo deseja encontrar na sua humilde vida! És o anjo mais terno e meigo que conheço. Adoro estar contigo, sinto um calor confortável dentro de mim e tu és a responsável por isso.
O que escrevo aqui é verdadeiro, é o que sinto, é o que ele sente... é o que eu desejo que sintas um dia por esta alma perdida.
Simplesmente, És...!!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=242705