Sugestão sobre este site e também um pedido aos lusos para que opinem de uma forma gentil e civilizada

Data 13/03/2013 20:24:22 | Tópico: Poemas











Hoje pela manhã, por acaso, achei um escrito de autoria do meu amigo Zésilveira, “Por escrito”. Por curiosidade fui ver em qual página estava este escrito. Já estava na página 07 (sete). Fiquei pensando em quantos poemas já passei batido por causa da rapidez do fluir da primeira página. Só pode conter 20 (vinte) perfis com os respectivos títulos dos poemas.
Conversei, em off, com o Caio sobre o assunto, sugerindo que a página deveria ser maior, talvez com 40 ou 60 perfis, para que houvesse tempo adequado de visualização. No caso do Zésilveira e mais alguns outros que já são meus amigos, fica fácil, posto que tenho interesse em busca-los, mas e os outros? O Caio me atendeu gentilmente e disse que estava passando a sugestão para o proprietário do site. O Caio também me fez saber que o site ganha só o suficiente para se manter vivo. Fiquei pensando que, havendo qualquer problema, sem que saibamos, poderá ser fechado, nos pegando de surpresa, assim como aconteceu com o Portal Literal. Não sei a quantas anda o capital para manter este site, mas penso que para efetuar uma mudança, seja ela qual for, não deve ser muito em conta.
Gostaria de ouvir sugestões dos lusos somente sobre esses dois tópicos a saber: Se os lusos sentem essa premência como eu sinto, sobre o aumento do número de perfis na primeira página, para pelo menos uns 60. A outra é: Estou disposto a ajudar, se alguns comprarem essa mesma ideia, no sentido de injetar uma pequena quantia para que possa ser feita essa mudança. Isto, pelo simples prazer de ver o site melhorado. Claro, se o proprietário se interessar, e os lusos também. Essa proposta é só para aqueles que têm interesse e desprendimento, algo que se faz sem pedir nada em troca.
Por fim, pediria para que outros assuntos não fossem ventilados aqui para não criar debates estéreis. Aos interessados, resolveríamos primeiro esse, depois viria outros conforme o interesse dos lusos e do administrador, ok?
As respostas poderiam ser com apenas um sim, para cada uma das propostas. Quem não concordasse com a primeira, bastaria um não. Quanto a segunda proposta, sobre o pequeno investimento espontâneo, o silêncio já bastaria se não houver interesse no investimento.
A ideia do investimento não foi consultada com o proprietário, que aliás, pode até nem gostar. Pensando nisso, peço desculpas se for inoportuna a ideia. É só deletar a sugestão, não terei melindres e voltarei ao expediente normal do site.

Grato pela leitura

Paz e luz a todos

Milton Filho





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=243522