Tempo a dois

Data 21/03/2013 03:01:35 | Tópico: Poemas

Todos os dias eu tenho vontade de te falar tudo que eu sinto, tudo mesmo, das coisas boas até as ruins mas meu orgulho me priva disso.
O jeito como você vem a me ignorar mostra o como realmente nunca me mereceu. Fiquei tão cega a ponto de não dar conta do que acontecia em minha volta, eu falo pra mim mesma um pouco de tudo e sabe o que verdadeiramente se passa aqui dentro ?
É uma coisa do tipo :
Eu te perdoaria todos os dias da minha vida se fosse preciso , queria te falar que eu consigo viver sem você só não quero é como um movimento involuntário . A sua voz me faz feliz e desde que nos tornamos ”eu” e ”você” acordo incompleta.
Mesmo estando longe eu te sentia perto pelo fato de você me pertencer ,parece inacreditável mas eu te amo com todas as minhas forças. Mesmo querendo te odiar infinitamente por me fazer chorar todas as noites, ter destruído meu coração e por ter me feito sofrer .
Queria te odiar por ser fraco e desistido de mim, não ter cumprido sua promessa.
Mas não consigo.
Eu amo tudo que você é, esse babaca, egoísta e imaturo que consegue me fazer feliz mesmo me fazendo sofrer .
E não adianta te pedir pra voltar porque isso me corrói, falar com você me dói, não falar mata.
Sua felicidade sem mim vai me sugando aos poucos e em lembrar que tínhamos a melhor amizade que alguém poderia querer e viemos a transforma lá em cacos de coração e restos de lembranças .
Ás vezes eu pensava que você tinha sido feito pra mim como os seus braços que se encaixavam nos meus abraços e nos tornavam um só . Seu olhar penetrante dizendo palavras de amor e seus beijos tão delicados . Achei que superaria essa bobagem rápido mas o tempo vai passando e ao invés de levar o que tu deixou em mim , esta levando o que eu sou e te deixando aqui .
Todas as noites eu peço a Deus para ser feliz e te trazer de volta , sem erros, sem palavras, sem mágoas.
E depois de refletir isso tudo anoite, eu te disse:
- Tem meu número e sabe aonde me encontrar, só espero que até lá não seja tarde demais.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=244092