Fim do mundo, estou com MeEeDo!!!

Data 13/04/2013 03:38:28 | Tópico: Frases e Pensamentos

Esta é outra bobagem que postei o ano passado num outro site. Como estou sem nenhuma ideia pra escrever, trouxe ela aqui.
Espero que gostem. É um texto bastante sério.
_________________________________________________


Estamos no fim de 2012 e tem muita gente falando que o mundo vai acabar em dezembro. Estou com medo, ainda mais se tratando de uma profecia Maia.
Pra quem não sabe, a civilização Maia estava muito além do seu tempo. Naquela época, foram eles que criaram o novo padrão de tomadas de energia e a urna eletrônica, adotados recentemente no Brasil, mas logo viriam que não dava certo. As crianças Maias eram mais levadas e não colocavam o dedinho na tomada, mas sim grampos, pregos, etc... Isso o padrão inventado não protegia, não justificava mudar tudo, pois viram que com a mudança o povo Maia acabaria fazendo gambiarra e tornaria tudo mais perigoso. Com relação a urna, também não deu certo, havia muitos corruptos e era fácil criar sistemas capazes de manipular os resultados. Por sorte essas coisas não acontecem no Brasil.
Como disse, o povo Maia estava a frente do seu tempo. Viviam na China (foram pirateados), as margens do Rio Tamisa e junto com Oscar Niemeyer construíram as primeiras pirâmides, antes mesmos dos egípcios (agradeçam a lição de história e geografia).
É por isso que estou com tanto medo!

_______________________________________________

****

Fim do mundo!
Dizem que algumas pessoas ficariam: pra "semente".
Com certeza eu morreria: com todo meu peso eu serviria mais pra adubo.

Fim do mundo! O que eu faria?
Eu me recusaria morrer. Acho brega esses lances coletivos. Não gosto muito de seguir a moda, prefiro autenticidade.

Fim do mundo! Estou ansioso, super empolgado! Não vejo a hora, nunca participei de um antes. Já até estou vendo as datas dos próximos.

Fim do mundo! Não sei não, mas segundo o Lula e a Dilma, é culpa do Fernando Henrique.





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=245707