
Homens e Mulheres que Oram
Data 11/05/2013 17:12:43 | Tópico: Poemas -> Reflexão
| Homens que se ajoelham Mulheres que oram São bandeiras que tremulam em posição de defesa Defendem a Fé, a crença a esperança de um porvir melhor.
Defendem o próximo, e o tem como irmão Estendem à mão, quando muitos dizem...não São atos de nobreza, e essa defesa são parte de si. Enfrentam lutas acirradas, na defesa das minorias, e vivem um amor altruísta
Que se pode esperar de criaturas que são em suas posturas, homens de fé? Sua bandeira é Jesus, que com Sua Luz, os ajudam a carregar à própria cruz A cruz é a Luta, O resultado dela... é Libertação
Homens e mulheres de oração Não pensam em si Nada buscam pra si Seu objetivo e viver para servir. Servir a Deus, servir seus irmãos de quaisquer raças, fé e Nação.
Fadinha de Luz
|
|