
ITAPUÃ TEM FETICHE.
Data 04/07/2013 02:31:16 | Tópico: Textos
| CORDEIS EM SEXTILHA, NO FORMATO REDONDILHA MAIOR.
Que Itapuã tem fetiche, Já disse o grande poeta, E agora pinta o enredo, Que os desejos desperta, De dar um chego ali, Onde o prazer inda flerta.
Ó Olinda como és bela, Teus traços não se discute, És como a linda donzela, Que robustez repercute, Contigo não há flagelos, Sois a luz de Pernambuco.
Olhando esta paisagem, Meu juízo fica tonto, E o viço chega ao ponto, De querer sair correndo, E aportar em Boa viagem, Ver o sol se escondendo.
Imagens com atrativos, Nos fazem vestidos nus, Com os desejos ativos, Pra vir para Aracajú, Curtir suas lindas praias, E ainda comer umbu.
Maceió é deslumbrante, Contagia estrangeiros, Tem sua orla delirante Praias de muito esmero, Terra de mulher bonita, De homens hospitaleiros.
Eu também estive aí, Caminhei no calçadão, Fui à praia do Francês, Na lagoa fiz refeição, Comi um peixe cozido Com muita satisfação.
Duas mulheres bonitas, Ocupando a mesma foto, Só vendo que se acredita, E nem precisa holofote, A natureza e Afrodite, Lhe deram tamanha sorte.
Três mulheres sorridentes, Em busca dum bem maior, Produzir conhecimentos, E acender os seus faróis, Para ter um melhor viver, Mesmo que estejas a sós.
Meu olhar em teu olhar, Se aliou num instante, Tanto eu tinha pra falar, Mas tu foi exuberante, Nem precisei anunciar-te, Como teu ser é radiante.
Livre das caricaturas, Nosso ser é primoroso, O mundo é maravilhoso, Embora cheio de truques, O certo e o duvidoso, Abrilhantam nosso luke.
|
|