Memórias de Uma Insana IX - Sexualidade

Data 05/07/2013 23:38:29 | Tópico: Contos


Foto Betha Mendonça

Memórias de Uma Insana IX - Sexualidade
by Betha Mendonça

Eram chatices sem fim os “papos terapêuticos” no isolamento quatro. Como daquela vez que trouxeram a baila o tema sexualidade. Disseram que eu falasse sobre o assunto, qual minha real orientação sexual...

Eu presa num sanatório sem ter um homem há não sei quantos meses e os idiotas me vêm com essa? Claro: eu só não subia pelas paredes devido o controle dos remédios que me tiravam a libido! Porém, de perversa disse que tinha tara por homens mais velhos e desde os nove anos dava em cima do pai de uma menina vizinha da minha casa.

Os olhos dos três terapeutas se cruzaram como se dissessem entre si: - Ah, ela tem problemas psicológicos desde a infância... E de cunho sexual! Aproveitei para criar situações as mais cabeludas com os mais diferentes homens da infância até a maturidade.

Enquanto eles escutavam com um prazer - que se notava pelos brilhos nos seus olhos - as coisas imundas que eu lhes relatava em sórdidos detalhes; dentro de mim vinha à nostalgia o meu primeiro namoradinho aos doze anos.

A ingenuidade, os beijinhos escondidos e os passeios de mãos dadas... E com o passar dos anos todos os homens que me levaram a extremos momentos de felicidade ou de dor, e, me ajudaram a ser uma mulher na razão da palavra a quatro paredes e além delas.

Os analistas gostam de saber o lado sórdido das pessoas e culpar a sexualidade por quase todas as mazelas psiquiátricas do mundo. Eu não ia desapontá-los, não é? Inventei situações de alta promiscuidade, com sexo grupal e taras as mais variadas.

Eles pareciam ter descoberto a pólvora de tanto que fizeram anotações nos seus blocos! O doutor pensou assim me conhecer melhor e pareceu contente por eu me expor mais ao dialogo. Bom sujeito o doutor. Tinha certo dó de ele crer na minha cura.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=251201