
Estou num Mundo...
Data 02/08/2013 12:37:26 | Tópico: Poemas
| Nasci em uma nova era... Em um mundo novo ...
Onde homens não lutam mais por suas Damas; Mas também onde tais damas não se ajoelham por seus homens.
Estou num mundo desconhecido ...
pegar a mão não é mais compromisso sério.... Lutar por sua amada e demonstrar tais sentimentos ... Virou piada; Ser gay virou modinha; E ir atrás de seus sonhos tornou-se praticamente "impossível"!
Estou num mundo moderno...
Onde tais mulheres rejeitam-se a escravidão; Rejeitam a sobrecarga de 100% sobre elas; Onde um estádio de futebol vale mais do que a própria vida! Onde 0,20¢ fez revolução na História do Brasil.
Estou num mundo em decadência...
Governo rouba seu próprio eu, seu povo, seu País; Notícias ruins na TV não são mais novidades, e sim cotidiano da mídia; Amor ao próximo é desconhecido por tal geração; Fazer uma gentileza torna-se capa de jornal ... Sendo que não passa de uma Obrigação de cada cidadão. Morte não assusta mais, o que assusta é a forma a qual acontece; Casas já não tem mais á segurança necessária; Corações árduos e sem amor... Deixam sangue inocentes escorrerem com a chuva ao "lavar" a cidade.
Estou num mundo de dor, estou em um mundo novo, e desconhecido pelo próprio homem... A qual tais tecnologias não conseguem mais se ter controle.
A natureza é tão linda ... e pelo simples fato de estar acabando .. está tornando-se ponto turístico, e homens tolos e incrédulos .. pagam para ver tais paisagens ... Sendo que são deles mesmos.
Animais sem refúgio tornam-se atrações em jaulas. Extinção virou sobrenome de cada um. Chips implantados por pequeninos indefesos, agora tornam-se coleiras da maioria.
Pobre Mundo .. Pobre Geração... Adormecida na beleza da vida ... em rumo da Escuridão.
(SARA SED)

|
|