Solidão

Data 03/08/2013 18:08:19 | Tópico: Poemas


Forma triste de se viver,apos tantas decepçoes ,tantos desencontros ,promessas nao compridas,o isolamento se tornou a melhor opçao.
Todas as manhans mim vejo jogada em belos lençoes frios,sem a presença de qualquer ser que produza calor, tauves seja eu mesma a culpada de estar assim,deixei que o mundo mim magoasse a ponto de nao querer existir ,e com isso construi meu proprio mundo atras de muros altos e totalmente seguro
Mas o que eu poderia querer alem disso? Companias? Nao,, ja tenho,eu mim fiz acreditar que sou eu a melhor compania a mim mesma, nunca mim faria chorar,jamais mim trairia,decepçoes e desilusoes jamais avera.
Belas desculpas que venho dando a mim mesma,na verdade o que eu mas queria,era poder acordar de manha com alguem ao meu lado, que realmente mim amace,sem mentiras ou traiçoes,poder ver minha casa repleta de amigos novamente,e olhar para cada um e ter a certeza que todos estavam presente por serem meus amigos incorruptiveis, andar pelas ruas sentir o vento acariciando minha pele, e acreditar que o mundo ainda vale apena.
Sera que ainda posso sonhar? Ou o melhor e continuar neste mundo seguro que criei pra mim mesma?..

Vivian Amaral



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=253068