"Pai"

Data 11/08/2013 13:53:15 | Tópico: Homenagens


Não se esqueça dos outros 364 dias em que seu Pai também é Pai.
Abrace o seu Pai sempre que houver oportunidade... se você não for de dar abraços ou beijos, um aperto de mão serve ou uma conversa uma vez ou outra sobre qualquer coisa... nem que seja apenas para ouvir o som da sua voz.
Pense que você não o terá ao seu lado para sempre... e pode ter certeza de que quando ele já não mais estiver com você, serão todas estas pequenas coisas e detalhes que ficarão e perdurarão na memória e na lembrança.
Pense que quando ele se for, a palavra “Pai” ficará engasgada na garganta... e que você nunca mais poderá chamar ninguém por este nome.
Portanto, todos os dias que puder, fale com seu Pai... e saiba que este é um privilégio que muitos não podem mais ter.

Dreamaker (Denis Correia)
11/08/2013-09:48
N.D.A. 01: Eu dedico este texto ao Sr. João... meu Pai... que se foi cedo demais, mas que deixou uma saudade que não cabe no mundo. Obrigado, Pai... você continua muito vivo em tudo o que eu sinto, vivo e faço... está presente nos meus filhos quando eu os vejo fazer algo que me lembra você ou que sei que o senhor gostaria. Pai... você está aqui comigo... agora e sempre.

N.D.A. 02: Dedico este texto também à todos os filhos que um dia serão Pais... e à todos os Pais que um dia, também foram filhos.

Conheça outros textos inéditos de minha autoria:

Recanto das letras: https://www.recantodasletras.com.br/autores/deniscorreia

Blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=253492