
Livre
Data 11/09/2013 17:19:55 | Tópico: Poemas
| Posso ver um lindo pôr de sol mas você não está aqui e tudo é tão distante, nem mais sem quem sou e meus dias são todos iguais.
Do outro lado do rio vejo um garoto: puro, livre e solto com um coração livre, asas livres ao vento e o meu mundo segue. Eu aqui acorrentado atrás de explicações.
Não existe tempo perdido quando as estrelas brilham na sintonia do tempo. Mas meu tempo, minhas estrelas e meu vasto amor agora me condenam e na falta de liberdade me condiciono.
O tempo pode passar rápido sem você mas algum dia fomos felizes e não existirá essa dor quando meus dias cessarem. Eu fui feliz e isso trouxe consolo aos meus sonhos. Fomos a forma exata enquanto nosso tempo coexistiu e agora sou um pássaro sem tempo.
|
|