Uma Reflexão

Data 18/10/2013 19:15:00 | Tópico: Textos -> Esperança

Sempre ouvi dizer, que: "faça alguém feliz" ou "você precisa de alguém que te faça feliz" mas porque ?
Entendo que a nossa felicidade depende simplesmente de nós mesmos, se eu não estiver feliz comigo não poderei ajudar ninguém.
Primeiro devemos nos descobrir, nos amar, nos entender, pois a imagem de alegria brota de dentro, irradia todos a nossa volta, fortalece o espirito e dá combustível para as batalhas da vida.
Uma pessoa não pode esperar que outra seja a solução dos problemas pois cada um tem seu fardo, podemos sim colaborar uns com os outros aliviando nos momentos difíceis, mas sempre lembrando que tudo depende das nossas forças.
Enfim, acredite em você, renasça todos os dias, dê valor a cada pequeno momento da vida, aprenda com os erros e não olhe pra trás porque não podemos mudar o passado, se hoje seu dia não foi bom, amanhã será diferente pois tudo depende da sua atitude, o que temos de maior valor é a vida e dela podemos ter tão pouco se perdemos tempo com mesquinharias, ganância, ódio, medo, desânimo.
A felicidade não entra num coração contaminado com estas coisas, você precisa esvazia lo primeiro, faça isso !! e seja feliz !!




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=257120